Popular Post

Posted by : Unknown 2014-07-28




Kon'nichiwa!! >u<

Sou a Mimi-chan,prazer.Não irei falar minha idade,pois...Sei lá,não quero.
Eu sou uma simples adoradora de qualquer coisa da cultura pop japonesa/coreana,e como podem imaginar,minhas maiores paixões são o K-Pop,J-Pop,animes/mangás e doramas.
Eu não sei mais outras coisas que eu posso falar aqui,já que minha vida não é tão empolgante assim =P Então irei colocar uma simples brincadeirinha que criaram para o site/jogo Amor Doce chamado Retrato Chinês,que consistem em umas perguntas rápidas de "Se eu fosse tal coisa,qual seria",então irei colocar só mais isso,pois não tenho mais nenhuma outra ideia .-.

Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um livro: Percy Jackson e os Olimpianos
Se eu fosse um veículo: Moto Fiore - Yamaha
Se eu fosse uma musica: Gotta Be You - 2NE1
Se eu fosse um personagem fictício: Nico Robin
Se eu fosse um País: Japão
Se eu fosse um filme: 71: Into the Fire
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse uma pintura: Não conheço nenhuma =P
Se eu fosse um objeto: Microfone
Se eu fosse uma joia: Quartzo roxo
Se eu fosse um esporte: Natação
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Sushi
iSe eu fosse um verbo: Dormir
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: Medo
Se eu fosse uma planta: Cravo
Se eu fosse uma bebida:  Coca-Cola



Eu imagino que seja só isso,não tenho mais nenhuma coisa para falar aqui então...

Beijos do fundo do meu kokoro!!

- Copyright © Do Fundo do Meu Kokoro - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -