Popular Post

Posted by : Unknown 2014-07-28

Kon'nichiwa!! >u<

Eu sou a Mimi-chan,prazer 'u' Eu sou uma simples estudante,adoradora de K-Pop,animes,J-Pop e qualquer outra coisa desse tipo,e neste blog,eu irei botar para fora opiniões,indicações,notícias e coisas que irão simplesmente sair do fundo do meu kokoro,e já avisando,se você não gosta de coisas da cultura pop japonesa/coreana,melhor sair,porque não irei tolerar mimimi nos comentários...Seus putos ^u^

E primeiramente gostaria de pedir sugestões de temas que posso citar em meus posts,dicas de animes,grupos ou doramas,porque eu não quero ser a única a expressar minha opinião aqui,então sinta-se livre para me indicar algo >w<

Imagino que isto seja o suficiente para vocês terem uma ideia do que irei postar aqui,então espero que gostem do blog,acompanhem ele e não se esqueçam de segui-lo para receber as novidades.

Beijos do fundo do meu kokoro!!

- Copyright © Do Fundo do Meu Kokoro - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -