Popular Post

Posted by : Unknown 2014-08-04


Kon'nichiwa 'u'

Aqui é a Mimi-chan e acho que sabem da postagem que coloquei ontem desabafando e contando sobre o rap que a puta da Kemy que humilhava Park Bom tanto por suas plásticas quanto pelo caso da anfetamina.
Mas enfim,hoje eu fui dar uma bizoiada no meu Facebook e após ver mais muitas piadas da Kemy,eu fui ver como estava a treta na página do facebook do A.KOR e sabe com o que eu me deparei?Sabe com o que eu me deparei? 'u'
Eu simplesmente me deparei com a página delas EM BRANCO.Sim,sem nenhuma postagem ou foto (além da de capa e etc) e como típica filha da puta buscadora de conteúdo,fui ver em páginas de zoeira do 2NE1,e em uma delas,vi uma postagem dizendo que ela viu uma simples postagem na página escrito "Thank you" e minutos depois sem mais nenhuma postagem,inclusive esta ultima.
Então quais conclusões podemos tirar disso?O fim do A.KOR ^u^ a.k.a: Grupo da rapper filha da puta
Mas agora,não falando como hater,mas sim como uma simples blackjack que é da paz,eu estou sentindo pena das garotas (menos da Kemy,claro),pois elas não tiveram nada a ver com isso,sendo a culpa da empresa (Doo Republic) e da Kemy,e realmente as outras garotas eram talentosas,e provavelmente mais educadas que a Kemy apesar de também serem meio copy-cats do 2NE1,mas isto também é culpa da empresa se for pensar bem...Então esqueçam =P



EDIT: Vi que agora a página do A.KOR está pondo os vídeos das garotas de volta,mas desta vez eles bloquearam os usuários que postavam menes e coisas do tipo eu era um desses mas para estes (pelo menos foi o que aconteceu comigo) ainda é possível o acesso,mas não é mais possível comentar.
Agora já não é CERTO o fim do grupo,mas isto está com certeza próximo,pois vejam vocês mesmos os comentários que ainda tem na página delas!!


Enfim,foi isto por hoje.Me digam nos comentários o que acham,tanto sobre o grupo quanto sobre o possível fim dele,acham que isto vai acontecer?

Beijos do fundo do meu kokoro!!

- Copyright © Do Fundo do Meu Kokoro - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -